We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Mundo Dissonante

by Ayuso

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Antissocial compulsiva paranoia!
2.
Vivemos na ingratidão do vazio. Na repentina mudança. Na traumática dança. Vivemos de depressão. Na paranoica indecisão. do medo da escolha, do excesso de informação, do excesso de opções, formam-se multidões. Fabricam-se opiniões. E decisões não são tomadas. Interditaram os degraus da escada da evolução e eu quero revolução.
3.
Estou cansado de ver o que sempre vejo, é o mesmo em todo lugar. Embora eu queira mais do que tudo o meu beijo, só para saber se é o meu par. A natureza é quem comanda guerra, poder, gan(ânsia). E se eu falho em ser a cada persistência, sou falho demais. Sempre acreditei que o amor fosse a essência, mas é a dor que satisfaz. Nossa conversa não acaba, no final é você quem desaba.
4.
Fácil agora que a dor se foi. O tempo passa menos doloroso. O que me resta é o seu consolo. O que se passa, me sinto tão tolo. Mais fácil agora! Todo feito exige um grande esforço. A minha queda direta no seu poço. Mais fácil agora! Livre de você.
5.
Cidade roubada. Solidão companheira. Em meu olhar só tristeza. Sem vida, nem brilha. Cidade alagada. Meu coração é uma granada. Quem me dera. Sou um qualquer miserável.
6.
O que é que você está fazendo? Olhos e mãos tremendo? Assim perguntou, Deus a si mesmo. Por que de toda essa escravidão? Personagem inexistente. O que é que você está dizendo? São só palavras ao vento. Perguntou com esmero e indignação, aquilo que foi um dia um cidadão. Personagem inexistente? Mensagem tem remetente! - O que você está dizendo? Não entendo. Não há ninguém aí. Nem consigo vê-lo...
7.
Disse assim desvencilhando-se com visível dificuldade do assunto que ocupava sua mente febril, a temível maldade... Sujeito oculto, viver é um insulto com aqueles que não conseguem pagar. No silêncio da escravidão, uma noite no relento. Assim me alimento, da sua compaixão e da vida sou isento.... Quem sou eu então? Sujeito oculto, viver é um insulto com aqueles que não conseguem pagar. Sujeito oculto apenas um vulto sem razão, sem o pão. Sem o teto, ao menos afeto, só lhe resta migalhas. Só não lhes deixem morrer de fome...
8.
Samba triste 02:23
Samba triste Amor em riste! Pois ninguém se importa mais com sua dor. Acontece o medo esquece que lá vem a dor pra distrair a solidão.
9.
Enlouqueceu foi para rua, se perdeu Querendo sumir e ver a lua A vida é tão injusta, é sim. Estremeceu, pois nada daqui é seu. Viu uma arma apontada para cabeça de um filho seu. É o fim! Fim dos tempos, sem voz com medo. Um aborto que deu errado. Um respiro tributado, sem solução. Acorrentado em seu pesadelo. Seu pior desassossego. Um tropeço no passado. Sem solução. Mundo hostil.

about

Ayuso começou na música em meados de 1997, montando sua primeira banda de garagem com os amigos da escola, o Bionic Shoes, banda embrionária do que viria ser o Monaural, banda grunge paulistana na qual Ayuso dedicou a maior parte da sua trajetória musical. Compositor e letrista sempre abordou temas densos, sua poesia é pesada, não mede esforços para criticar a realidade conturbada à sua volta. Após 15 anos de correria pelo underground brasileiro tocando com banda, o mesmo resolveu partir para sua carreira solo, num formato bem diferente do qual estava acostumado a produzir. Lançou em 2017 um esboço das suas ideias, "Qualquer miserável" um registro mal acabado, feito às pressas para se safar da depressão. Em 2018, Ayuso lança agora um trabalho mais conciso, e amadurecido, foram alguns meses de produção, entre gravações, mixagens, edições, etc..., o músico foi forçado a aprender a fazer todo o processo sozinho, sem um estúdio ou produtor, por falta de recursos financeiros mesmo. Com influências de compositores como Kurt Cobain, J. Robins, Ian mackaye, Low Barlow e John Lennon; Ayuso constrói o seu mundo conturbado e o ilustra melodicamente com suas frustrações e apontamentos ácidos e dissonantes criando assim sua primeira obra, de forma cem por cento autônoma e independente. Mundo dissonante é um registro amargo, triste e cortante. é um caminho novo para um cara que viveu muito tempo mergulhado na distorção.
ele fazia parte de um grupo ruidoso e agora caminha apenas com seu violão

credits

released May 1, 2018

license

all rights reserved

tags

about

Ayuso Brazil

Artista errante e visceral, autodidata desde sempre, paranoico, romântico, melancólico, adepto funcional do DYII
Produtor, músico, compositor.
Música para ele é uma necessidade.

contact / help

Contact Ayuso

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Ayuso, you may also like: